Ir para o conteúdo

Menu principal:

Antes do Exercício

Produtos

ENERVIT PRE SPORT

Enervit Pré-Sport é um alimento energético rico em hidratos de carbono que devem ser ingeridos antes do exercício físico intenso e prolongado.

 96% da energia dos hidratos de carbono

 Sem gordura

 Adia a exaustão das suas reservas de energia

 Assimilação óptima

 Gelatina com sabor a laranja 45 g

Descrição

Enervit Pré-Sport é um suplemento energético rico em carbohidratos que deve ser ingerido antes do exercício físico intenso e prolongado. Pré-Sport não contém gordura - a isomaltulose compõe 30% do teor total de açúcar do produto. Comer alimentos que contêm isomaltulose em vez de outros açúcares, aumenta menos os níveis de glicose no sangue quando comparados com outros alimentos que contêm açúcar.


Suplemento sólido
com estas características (e que pode ser ingerido antes de atividades desportivas) está agora disponível pela primeira vez no mercado.

Estratégia Energética

Treino

  • Se o tempo entre a refeição e a próxima sessão de atividade desportiva é de algumas horas, deve tomar um Enervit Pre-Sport entre 1 hora a 30 minutos antes de começar o exercício.


Desportos de Resistência

  • A dose recomendada é de 2/3 Enervit Pre Sport no intervalo de 2 horas antes da competição ou da sessão de treino longo.

  • Se ingerido no pequeno-almoço, o Pre Sport torna-se a última refeição antes de uma prova sendo uma excelente solução para fornecer a carga de carboidratos correcta.

           2 Enervit Pre Sport (sabor a laranja) duas horas antes do exercício
           1 Enervit
Pre Sport (sabor cola com cafeína): até 30 minutos antes do exercício

Como Tomar

Ingerir 2 embalagens de 45g, 1 a 2 horas antes do exercício físico intenso e prolongado.
Este produto deve ser utilizado tendo por base uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

Ingredientes

Xarope de frutose (42,6%) - xarope de glicose (16,5%) - Isomaltulose (16,2%) (*) - gelificante: pectinas - acidificante: ácido cítrico - Regulador de acidez: citrato de sódio - Aromatizantes - Conservantes: benzoato de sódio, sorbato de potássio - Corantes : extrato de paprica, curcumina - Estabilizadores: difosfato de tetrassódio, polifosfato de sódio, monofosfato de cálcio.

(*) A isomaltulose é uma fonte de glicose e frutose.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal